sábado, 4 de maio de 2013

Especial para as girls

Hello, girls, hoje eu estou inspirada.
Sai pra dar um passeio com a minha mamãe querida, e no caminho parei em uma loja de cosméticos. Tinha cada make linda que eu fiquei encantada, foi ai que eu vi algo que amei, um rímel Pink bem chamativo. Não deu outra, minha mãe comprou pra mim. Na loja, fui provar e achei lindo, porém, a moça tinha passado ele apenas nas pontas e mais tarde, só depois de comprar, decidi passar em todo o cílio, inferior e superior. Achei até bonito, mais ficou muito forte e fiquei com cara de perua.

Passei o resto do dia com vergonha de encarar os outros na rua.

Voltando pra casa, vi uma menininha que já vinha de longe me medindo, devia ter uns 6 aninhos. Ela focou bem nos meus olhos e assim que passou por mim ela falou: "Nossa, que menina fashion"..... Fiquei encantada né, morri de rir na hora.

Chegando em casa fui ver uma maneira de usar ele e ficar menos perua. Descobri algumas coisinhas, por exemplo:
O rímel colorido, seja azul, roxo, rosa, etc, estarão super em alta no verão desse ano, levando as mulheres mais ousadas a loucura e permitindo mais criatividade a forma de se maquiar. E também pode ser usado no trabalho, passeios durante o dia ou uma baladinha com a galera a noite.

Seja para as românticas, porém, ousadas de plantão. Adolescentes, ou jovens mulheres ainda com ar de “menina”, o rímel rosa faz o look perfeito se for devidamente combinado com roupas adequadas, contando com o bom gosto da leitora.

Uma das várias maneiras de se utilizar o rímel rosa, com criatividade e ousadia, deixando o olhar com ainda mais charme é esse:

Primeiro passo: prepare a pele com corretivo, pó e base.

Segundo passo: Use lápis preto na raiz dos cílios e rímel preto para realçar os olhos e dar mais volume aos cílios.




Terceiro passo: passe o rímel Pink por cima do preto para dar um belo contraste.

DICAS E TOQUES:
Você pode deixar o look mais descolado utilizando sombra branca ou prateada com pouco brilho apenas na parte inferior da pálpebra.

O batom pode ser um rosinha claro, ou rosa puxado pro caqui ou salmão.

E neste caso, o batom pode ser um rosa mais forte, um rosa choque por exemplo.
O importante é saber combinar o restante da maquiagem, buscando não usar sombras ou blush que destoem muito da cor  rosa do rímel.
O mesmo vale para o uso de acessórios, como pulseiras, colares e mesmo a roupa.
Se o interesse for sair a noite, utilizar um delineador preto pra dar formato ao olhar seria mais interessante, e no caso, esfumaçar a pálpebra com sombra rosa, dando mais ênfase a cor.
Lembre-se sempre de usar o modelador de cílio para que fique uniforme
Evite sombras coloridas muito fora do tom, como sombra verde ou sombra azul.

Agora, aproveite de sua feminilidade e saia por ai, seu mundo vai ficar bem mais colorido e seus dias mais rosas com essa make.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Um dos meus maiores passatempos ultimamente é assistir filmes e séries. Assisto pelo menos um filme por dia. E algumas séries aleatórias.
Gosto de todos os estilos de filmes, comédia, romance, drama, ação, suspense… Mas essa semana, como não pude sair de casa por estar com a perna engessada, estava com vontade de ver um filme de terror (meus favoritos), ou um suspense daqueles bem tensos, que dá uns sustinhos. E se você curte esse tipo de trama, vai adorar o filme “A entidade”. É um suspense aterrorizante. Que ao mesmo tempo que te deixa tenso, com medo, você não consegue parar de assistir. Fica querendo desvendar o mistério.
Por motivos de: medo e solidão. Assisti o filme com minha mãe querida.
Então, decidi falar um pouco sobre ele. Vamos lá:

Picture - Movie: 186007
Na produção, Ethan Hawke interpreta um escritor de livros policiais em crise. Suas obras são baseadas em casos reais e ele resolve morar no local onde quatro familiares foram enforcados. Escondendo da própria família o mórbido detalhe do novo lar, ele encontra uma caixa cheia de rolos de Super 8 e um projetor. O primeiro que ele assiste revela o momento do tal assassinato e os outros mostram mais mortes em série de outras épocas. Ao perceber a existência de símbolos misteriosos, ele vai investigar, não imaginando que coisas estranhas passariam a acontecer, principalmente, com seus filhos.




Picture - Movie: 186007
É claro que, na vida real, muita gente jamais iria pensar como o protagonista, mas na ficção vale tudo e a grande maioria das pessoas vai mergulhar junto com ele na tal investigação. Com isso, são grandes as chances do público encontrar a tensão desejada, enquanto o personagem segue na busca do sucesso perdido como autor. Além de uma curiosa conexão com os famigerados "snuff movies" (lenda urbana sobre vídeos violentos e reais), o destaque vai para uma cena que envolve a tela de um notebook e a tal entidade. É mentirosa pacas, mas sinistrona de verdade. Como ela, existem outras que vão incomodar os escolados, mas o climão está garantido por conta de ruídos, muitas cenas no escuro e, claro, os aguardados sustos. 




Picture - Movie: 186007
Dirigido e escrito por Scott Derrickson, o mesmo cara do ótimo O Exorcismo de Emily RoseA Entidade pode dar certo porque usa e abusa dos elementos já comuns, e com boa aceitação. Mas o fato de não inovar é também uma de suas fraquezas, além de não envolver mais o espectador no conflito (fama X família) do protagonista, que chega a citar "A Sangue Frio", clássico de Truman Capote. De qualquer forma, quem curte filmes mais populares sobre espíritos do mal, tem pela frente um bom exemplar do gênero. Sinistro e assustadoramente certinho.

A Entidade


  • Gênero: CrimeTerror
  • Duração: 110 min.
  • Origem: Estados Unidos
  • Estreia: 12/10/2012
  • Estreia em DVD: 17/04/2013
  • Direção: Scott Derrickson
  • Roteiro: C. Robert Cargill, Scott Derrickson
  • Distribuidora: Paris Filmes
  • Censura: 12 anos
  • Ano: 2012